domingo, 3 de janeiro de 2010

Alô amigos, agora é sério! Vai começar tuuuuudo de novo...

Já chegamos em 2010, um ano que promete. O crescimento da Casa de Bamba, conhecer mais amigos, novas atrações e novidades.
Tivemos neste final de ano algumas confraternizações onde conhecemos e registramos pessoas que fazem a diferença. Infelizmente perdemos algumas fotos por acidente, mas oportunidades de novos registros não vão faltar.
Este ano nós vamos dar continuidade ao samba, que agora estão de sextas e sábados á partir das 19:00hs. Este ano também haverá shows de Rock 'n roll, afinal roqueiro também é gente bamba. MPB de quinta-feira além de nas quartas, sábados à tarde e domingos, os campeonatos de futebol, jogos transmitidos pelo PFC. Estamos cada vez mais querendo atingir a perfeição para deixar os nossos amigos cada vez mais a vontade, cada vez mais em Casa.
Enfim, desejamos que 2010 seja de muitas alegrias, paz, amor, proteção Divina, e que tudo dê certo em todos os projetos. Esperamos todos aqui para trocar aquela idéia.
Segue agora as últimas fotos registradas no fim do ano na lanchonete, inclusive na queima de fogos do nosso amigo Samuca, que nem a chuva atrapalhou o espetáculo. Um forte abraço...








Nenhum comentário:

Postar um comentário